Arroio do Sal reserva o Dia Municipal de Limpeza da Praia

A data especial com mutirão de limpeza da orla de Arroio do Sal – garantida pela Lei nº 2.297, de 02 de abril de 2015 – ocorre no dia 25 de novembro, ou seja, a última sexta-feira deste mês.

A Prefeitura de Arroio do Sal para integrar o Dia Municipal de Limpeza da Praia vai mobilizar diversas equipes das pastas Obras e Transportes, de Meio Ambiente, Agricultura, Pesca e Desenvolvimento, de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio e de Educação e Cultura, que mobilizará professores e alunos das escolas municipais e estaduais.

As comunidades de todos balneários podem mobilizar-se da mesma forma. A Secretaria de Obras destinará um veículo de carga para recolhimento de resíduos recolhidos pelos mutirões paralelos.

Depois da ressaca histórica do final do mês de outubro, o município apresenta um volume grande de resíduos inadequados na faixa de praia que demandará, além desta mobilização, mais ações de limpeza.

Jornalista Marcos Lewis – MTB 12.219

Write a Comment

view all comments

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *